Boleto Unimed vencerá em 18 de julho

Este mês, excepcionalmente, o vencimento foi alterado para 18 de julho. A prorrogação da data se deve ao andamento das negociações em torno do índice do novo reajuste que ficou em 9,9%.

O percentual (9,9%) vale para ambos os contratos (Vitoriamed e Uniplan). Os boletos foram enviados pelos Correios para a residência de todos (as) os docentes, mas quem não receber a fatura até a data de vencimento poderá retirá-la de forma rápida e segura no site da Adufes.  Veja o passo a passo AQUI

Este ano, a Adufes conseguiu fechar o acordo com índice menor do que o solicitado pela Unimed que chegou a 11,31%.  O processo negocial foi encerrado no final do mês de junho, por isso, o vencimento (10/07) foi alterado para 18 de julho.  A partir de agosto, o vencimento do boleto retoma à antiga data, ou seja, todo dia 10.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Sindicato pelo telefone 3235-9294/3235-9291 ou envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

Fonte: Adufes

ANDES